Dúvidas Frequentes

Qual o valor do frete para entrega do produto que comprei?

O cálculo do Frete será baseado pelo CEP de sua localidade e pelo peso do produto, além de possuir diferentes tipos de entregas que alteram o valor do frete. Para saber o valor do frete adicione o produto ao carrinho e faça a simulação.

Qual o prazo de entrega?

As entregas serão realizadas dentro do prazo estabelecido pelos Correios e variam de acordo com o CEP da localidade de entrega e tipo de entrega selecionado.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e a liberação do pedido para entrega.

Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Quais são as formas de pagamentos?

- Cartão de crédito em até 6 vezes;

- Débito bancário, TED, transferência eletrônica, feito através de conta corrente:

- Boleto bancário, imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

Não consigo comprar o produto, o que faço?

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso o problema continue, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (16) 3945-3198 ou (16)3945-2038, ou ainda pelo e-mail: contato@picktita.com.br 

Pesquisar